Homem é expulso de voo após usar calcinha no lugar da máscara

Homem é expulso de voo após usar calcinha no lugar da máscara. Foto: Reprodução Youtube
Homem é expulso de voo após usar calcinha no lugar da máscara. Foto: Reprodução Youtube

A companhia aérea United Airlines expulsou de um avião, um passageiro que usava uma calcinha no rosto ao invés da máscara, antes da decolagem de seu voo em Lauderdale, na Flórida, EUA.

Adam Jenne, de 38 anos, colocou a lingerie no rosto no lugar de uma máscara para ilustrar o “absurdo” da lei federal que obriga os passageiros de aviões a usar máscaras contra a Covid-19, de acordo com a NB2 News.

Para ele, não faz sentido pedir aos passageiros que usem máscara até que o avião alcance a altitude de cruzeiro, se em seguida podem tirar para comer ou beber. A medida é tomada até que os filtros de ar das aeronaves façam a filtragem necessária para obter mais segurança.

Um vídeo filmado por outro passageiro e exibido pela imprensa local mostra o momento em que o funcionário da United informa a Jenne que ele não poderia viajar com a calcinha vermelha cobrindo seu rosto.

+ Giovanna Ewbank se despede das Ilhas Maldivas em clique totalmente nua
+ A casa de Esqueceram de Mim disponível no Airbnb por US$ 25
+ Brasil passa a exigir quarentena de viajantes não vacinados

O homem pergunta então por que não pode voar e, quando respondem que ele não estava cumprindo as normas, ele deixa o assento e sai do avião.

Em entrevista, Jenne afirmou que vários passageiros deixaram o avião depois que ele foi expulso, em sinal de solidariedade. No vídeo, é possível ver apenas um.

Back to top